Koala Mall - Política de Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Criamos nossa política de devoluções de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.

Para efetuar devoluções o cliente deve estar ciente das regras abaixo. Ao receber um produto comprado no Koala Mall, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada
  • O Produto esteja avariado
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido
  • O Produto esteja incompleto

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail: contato@koalamall.com.br. O e-mail deve ser enviado até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Ao enviar o e-mail você deve informar:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • CPF
  • Motivo da devolução.

O título do e-mail deve ser: “Devolução por arrependimento”. Seu e-mail será analisado e respondido em até 72 horas (3 dias úteis).

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente. O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço que será indicado no e-mail retorno de devolução.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 3 (tres) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será também informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

O Koala Mall se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do e-mail: contato@koalamall.com.br, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias à partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Favor informar os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • CPF
  • Motivo da devolução

O título do e-mail deve ser “devolução por defeito”. Seu e-mail será analisado e respondido em até 72 horas (3 dias úteis).

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

Caso o produto tenha sido recebido com algum defeito, fotografe o mesmo e nos envie a foto para que possamos avaliar. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

O custo de devolução por defeito será do Koala Mall após contato e análise da requisição. Quando autorizado pelo Koala Mall, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@koalamall.com.br uma foto do recibo/ nota fiscal dos correios. Colocar no título do e-mail “Reembolso”. Sempre que enviar um e-mail, os dados nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução devem ser informados.

O Koala Mall se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição. Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 

 

© Copyright 2021 | Koala Mall - Todos os direitos reservados